Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, solicitamos que seja feito contato diretamente com a loja do produto, que certamente facilitará e poderão oferecer condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, o Master Shopping não  possui obrigação de realizar a troca ou devolução:

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.


Regras para realização das trocas:

Para efetuar a troca, primeiramente a loja deverá ser consultada.

    1. O produto não pode ter nenhum indício de uso, ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

    2. A nota fiscal da compra deve estar obrigatoriamente junto ao produto no ato da troca. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.

    3. O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja comunicado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca. 

    4. Você deverá negociar diretamente com a loja sobre o valor do produto trocado, e por qual produto será trocado, e sua disponibilidade.

    5. O Agente de moda não está autorizado em realizar a troca da mercadoria. Sendo correto e mais apropriado o próprio cliente efetuar a troca.

    Regras para realização de devoluções:

    Para realizar a devolução de qualquer produto, você deverá entrar em contato diretamente com a loja através do WhatsApp da própria loja informado no site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

    1. O produto não pode ter nenhum indicio de uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

    2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)

    3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto as peças. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.

    4. O valor da compra deverá ser negociado diretamente com a loja do produto.

      Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato conosco através do Whatsapp: 47/99137-4040 ou por e-mail: cadastro@masterbrusque.com.br