
O seu carrinho está vazio.
Insira um produto no carrinho para poder prosseguir para a compra.Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, o Master Shopping não possui obrigação de realizar a troca ou devolução:
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Regras para realização das trocas:
Para efetuar a troca, primeiramente a loja deverá ser consultada.
1. O produto não pode ter nenhum indício de uso, ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
2. A nota fiscal da compra deve estar obrigatoriamente junto ao produto no ato da troca. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
3. O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja comunicado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.
4. Você deverá negociar diretamente com a loja sobre o valor do produto trocado, e por qual produto será trocado, e sua disponibilidade.
5. O Agente de moda não está autorizado em realizar a troca da mercadoria. Sendo correto e mais apropriado o próprio cliente efetuar a troca.
Regras para realização de devoluções:
Para realizar a devolução de qualquer produto, você deverá entrar em contato diretamente com a loja através do WhatsApp da própria loja informado no site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
1. O produto não pode ter nenhum indicio de uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)
3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto as peças. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
4. O valor da compra deverá ser negociado diretamente com a loja do produto.
Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato conosco através do Whatsapp: 47/99137-4040 ou por e-mail: cadastro@masterbrusque.com.br